facebookrss feedemail

Social Icons

quinta-feira, 13 de março de 2014

E nasce o bloge...


Olá povo nerd da internet, eu sou Galford Strife e estou aqui para lhes apresentar o surgimento do espetacular, supremo, super, mega, magnânimo, espetacularmente bom: bloge. Aí você me pergunta: Que porra de nome é bloge? Enfim, o nome tem todo um contexto histórico, vou lhes explicar: o blog foi criado em um fórum de internet, e os membros se conheceram no mesmo, com a ideia da criação de um blog nerd tendo sido de minha autoria. Quando eu criei o nome do tópico no qual eu buscava por pessoas interessadas em fazer parte de uma equipe, eu simplesmente cometi um pequeno erro de digitação (errar ainda é humano né...) e escrevi a palavra blog com esse "e" no final e os outros membros da equipe acabaram achando legal manter esse nome.

 Mas sobre o que esse blog irá falar afinal? Essa é uma pergunta de simples resposta: coisas que fazem parte da nossa maravilhosa vidinha nerd, games, seriados, livros, filmes, etc, etc, etc...

Se você curtiu o nosso blog e vai acompanhar, eu só tenho um pedido a lhe fazer caro leitor: comente, pois por incrível que pareça fazer matérias dá trabalho (eu fiquei mais de 4 horas escrevendo a primeira matéria que irei postar, por exemplo) e uma das coisas que mais nos motiva a continuar escrevendo é o feedback dos leitores, ou seja, gostou do post? comente e diga o porque. Odiou o post e quer enforcar criticar (construtivamente por favor) o autor? Comente, pois somente assim poderemos melhorar e criar matérias que agradem a maioria dos leitores, afinal, ninguém consegue agradar a todos também né.

Para não se estender mais do que o necessário, irei agora lhes apresentar a equipe que irá levar essa porra adiante cuidar das matérias e postagens em geral:

Galford Strife (eu o vosso supremo Nerd Master): estudante de ciência da computação, amante de tudo que diz respeito a nerdice (games, filmes, seriados, animes...), criador do blog, e que sonha em ver o sabre de luz se tornando realidade. Irei escrever sobre coisas em geral (games, animes, séries, filmes...).

Fabio Potter (escritor): Analista de Sistemas, carioca, viciado em games e agora também desenvolvedor mobile nas horas vagas. Irá escrever sobre games e nerdices em geral.

Henrique M.: Estudante de Engenharia de Controle e Automação, sonha em ser o criador do Homem de Ferro da vida real. Irá escrever sobre games e filmes.

J. Anderson: 17 anos, mineiro, curte bastante games, extremamente viciado em música e futebol. Sonha em cursar Engenharia Mecânica. Vau estar escrevendo para vocês sobre Jogos e Músicas em geral (menos funk, afinal, música né...).

Der Graf: Estudante de História, fã de filmes e jogos em geral. Missão principal: caçar besteira na net. Irá escrever sobre essas besteiras que ele caça na net.

Arthur JB: estuda Fisioterapia, de Porto Alegre e curte games de esportes. Irá escrever sobre games, esportes (afinal, alguns nerds também gostam) e nerd life.

 Nick Sobis: queria viver na terra média, ter a sagacidade de Tywin Lannister e fazer parkour como Ezio Auditore. Mas trocaria tudo isso por uma chance de assistir um show dos Beatles pós 67, ou pegar a Jennifer Connelly dos anos 90. Iescrever sobre séries.

E é isso, espero que gostem do bloge e possam acompanhar nossas abobrinhas publicações por bastante tempo.

Por Galford Strife: estudante de ciência da computação, amante de tudo que diz respeito a nerdice (games, filmes, seriados, animes...), criador do blog e que sonha em ver o sabre de luz se tornando realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário